Próxima turma inicia em:

Dias
Horas
Min.
Seg.

Para ter um bom relacionamento com um homem é necessário conhecer a alma do homem.

Curso

Descubra como ter um relacionamento saudável com os homens e com o seu próprio masculino.

Uma mudança interna que mudará todo o exterior

CONHEÇA A GISELLE

“Eu sempre me considerei uma mulher muito forte e independente. Desde cedo, senti e aprendi que precisava dar conta de tudo sozinha, que precisava fazer, realizar, ter atitude.

Comecei a trabalhar e me virar cedo, entrei logo na faculdade, sempre fui decidida sobre o que fazer, tomava iniciativa no que queria, me considerava madura pra vida de forma precoce.

Aprendi que não podia depender de ninguém, especialmente de homem, e me tornei extremamente fazedora, decidida, posicionada, agressiva e controladora. Criei uma armadura para tentar ser forte como acreditava que precisava ser. Era tão visível isso, que tiveram colegas que um dia me disseram que eu tinha mais testosterona que muito homem.

E de certa forma, eu via como algo positivo, mas não fazia ideia do quanto isso estava relacionado com a minha energia masculina ferida, desmedida…

Além disso, sempre fui preocupada com os outros e focada em ajudar a resolver os problemas dos outros, mas tinha muita dificuldade em pedir ajuda.

Quando fui para um relacionamento amoroso mais duradouro, os reflexos dessa minha postura foram arrebatadores. Demorei para começar a perceber, mas era nítido o quanto eu estava no lugar do homem da relação.

Formamos uma família e isso ficou cada vez mais forte. Eu sentia que precisava resolver tudo e na verdade era isso que acabava acontecendo.

Eu tomava a frente para resolver desde os problemas financeiros, consertos na casa, no carro, organização da rotina, até um passeio e momentos de lazer com os amigos.

Achava meu parceiro muito passivo, sem atitude, sem posicionamento…para não dizer um “banana”, fraco, que mais parecia um menino.

Me sentia sobrecarregada, exausta, irritada, reativa, não tinha paciência com o meu parceiro, era mandona e não sabia pedir, via defeito no que ele fazia…como consequência, fui perdendo a admiração por ele, não confiando na força e capacidade dele, me desconectando da relação de casal, me afastando da intimidade, me sentindo infeliz, pesada, vazia, as brigas começaram a aumentar, até essa situação chegar na separação…

Quando passei pela separação, uma voz interna me dizia que eu precisava fazer um mergulho profundo para entender tudo que estava vivendo. E assim eu fiz…comecei uma grande busca por autoconhecimento, curas, transformações…e, mesmo que racionalmente eu não quisesse, logo entrei em outra relação.

Depois de um tempo, começaram a surgir os problemas e eu me vi revivendo um mesmo padrão no relacionamento.

Eu resolvia tudo, organizava passeios, fazia as compras, não dava espaço para o outro fazer as coisas, não sabia pedir e receber ajuda, tomava iniciativa na hora de namorar em praticamente todas as vezes e me sentia rejeitada por não haver reciprocidade.

Algumas situações me levaram a reviver aquilo que mais me incomodava no relacionamento anterior e me trouxeram gatilhos para dores antigas e profundas.

Foi então que eu tive um insight:

Como eu já estava em uma jornada de tomada de consciência, comecei a me questionar o que essa repetição queria me mostrar.

Foi por meio dos conteúdos e cursos sobre relacionamentos que busquei com o Paulo Pimont, que eu tive a grande virada de chave: isso que estou repetindo tem muito mais a ver comigo do que com o outro.

Tomei consciência que os problemas que eu repetia tinham justamente a ver com a minha postura muito masculina e com o fato de eu estar ocupando o lugar do homem na relação e que somente eu poderia fazer algo para mudar essa realidade.

Se eu não curasse a causa raiz disso, poderia me separar mais uma vez, mas não ia resolver e logo ali na frente estarei transferindo as mesmas questões para outro relacionamento.

E o mais importante: compreendi a verdadeira origem dessa desordem e o quanto isso estava relacionado com a minha própria história e meu sistema familiar .

Quando eu era criança meus pais se divorciaram de uma forma um tanto traumática. Meu pai foi embora e minha mãe ficou sozinha para cuidar de mim e dos meus irmãos. Vivemos situações bem difíceis e eu vi minha mãe sofrer muito, tendo que dar conta de tudo. Inconscientemente, ocupei o lugar do meu pai para ficar ao lado dela e ajudar.

Esse movimento não só me tirou do lugar de filha e me levou para a energia masculina, como fez com que eu julgasse e excluísse meu pai e criasse uma imagem de que os homens são fracos.

Algo que ficou muito claro pra mim é que eu só conseguiria respeitar outros homens quando eu respeitasse o meu próprio pai.

Só conseguiria ver a força dos homens, quando reconhecesse a força do meu pai.

Só poderia reconhecer que preciso de um homem quando “devolvesse” o lugar do meu pai, curasse a relação com a minha mãe e voltasse para o meu lugar de filha e mulher

Somente quando eu busquei olhar e ressignificar minhas próprias dores e dificuldades é que consegui trazer esse movimento também para o meu parceiro. Conversamos muito e conseguimos perceber que assim como eu estava fora do meu lugar na relação, ele também estava.

Eu a “mulher trator”, ele o “filhinho da mamãe”

E decidimos que cada um precisava buscar ajuda se quiséssemos continuar juntos. Não adiantava eu querer desocupar a cadeira do homem na relação, se ele não estivesse disposto a ocupá-la.

Eu já falava bastante para o meu parceiro sobre os conteúdos do Paulo, mas foi quando ele participou de um Workshop para homens que realmente entendeu o quanto tinha questões para curar em relação a sua energia masculina, não só para poder ocupar o lugar de homem na relação, mas também na vida, no trabalho, nas amizades…

A partir daí, ele fez o Curso do Homem Inteiro, participou da Imersão Presencial e voltou outro!

…..e eu continuei minhas buscas para olhar também para minha energia do feminino. E é tão bom fazer isso hoje!”

Quer saber mais sobre essa história e como ela acaba?

O CURSO É PARA MULHERES QUE

Se sentem o homem da relação e:

Já foram traídas diversas vezes na vida amorosa e:

desistiram dos relacionamentos porque:

CONFIRA O QUE DISSERAM MULHERES QUE DECIDIRAM ENCARAR ESSA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO

Chegou a hora de você também viver essa jornada de transformação profunda, que vai:
Como será a jornada

12 MÓDULOS GRAVADOS

1 ano de acesso ao conteúdo

MENTORIA INICIAL

23/05 | Quinta-feira | 19h às 22h

WORKSHOP VIVENCIAL DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR CLÁSSICA EXCLUSIVO PARA ALUNAS

06/06 | Quinta-feira | 18h às 22h

MENTORIA FINAL

20/06| Quinta-feira | 19h às 22h

Agenda

23/05 | Quinta-feira | 19h às 22h | Mentoria Inicial

06/06 | Quinta-feira | 18h às 22h | Workshop Vivencial de Constelação Familiar Clássica

20/06 | Quinta-feira | 19h às 22h | Mentoria Final

O QUE VOCÊ APRENDERÁ EM CADA MÓDULO

MÓDULO 0

MÓDULO INTRODUTÓRIO

  • Boas-vindas e explicação do Curso;
  • Apresentação do Paulo Pimont Berndt, Homem Inteiro e do Raízes Instituto (Workshop, cursos, assinatura e Formação (quem faz);
  • O que é um Workshop vivencial de Constelação Familiar;
  • As 3 Leis de Amor e introdução às Constelações Familiares Clássicas e Transgressões;
  • Aula sobre Masculino e Feminino.

MÓDULO 01

A MÃE

O papel da mãe na vida do homem e da mulher. Como é necessário romper com o primeiro estágio do desenvolvimento e com a busca por segurança e tomar para si a responsabilidade da própria vida e de quem você é, crescendo e assumindo riscos.

MÓDULO 02

OS MENTORES

Um olhar para a necessidade dos mentores, que são aqueles fora do sistema familiar que nos ajudam a olhar para o mundo. A importância da descoberta da sua principal ferida para encontrar seu propósito de vida.

MÓDULO 03

AS FERIDAS EMOCIONAIS

Olhar para dentro de si e identificar as feridas emocionais mais profundas que forma suas crenças sobre si mesma, descobrindo um caminho de cura

MÓDULO 04

O FRACASSO

Olhar para o fracasso como seu maior professor. A realidade da vida, seus picos e vales e a necessidade da construção da resiliência. Isso só é possível quando ressignificamos os fracassos da vida, os transformando em grandes recursos que nos movimentam em direção ao mais e ao crescimento.

MÓDULO 05

O PAI

Como você mulher pode olhar para o próprio pai e para o que sente que faltou ou não pode tomar nessa relação e a partir daí curar o seu próprio masculino, pois é o pai que simboliza o masculino saudável dentro de você.

MÓDULO 06

DESENVOLVER O FEMININO

A partir da cura do masculino é possível abrir espaço para desenvolver o feminino. Nesse módulo você vai, além de identificar o que é o feminino, descobrir qual é o caminho para o desenvolvimento dessa energia dentro de você.

MÓDULO 07

RELACIONAR-SE COM O FEMININO

Como se relacionar com o feminino dentro de você mesma e com o feminino do homem. 

Compreender como o homem vê o feminino e o que ele sente quando olha para você.

Entendendo o arquétipo do feminino, você vai descobrir porque o homem se sente atraído por uma figura feminina e como não entrar na armadilha de ser sugada para dentro de uma relação onde será usada.

MÓDULO 08

AGRESSIVIDADE

Aprender a se posicionar e a dizer não para demandas externas e expandir cada vez mais em direção ao seu propósito de vida, compreendendo que a agressividade é algo essencial dentro do masculino. É uma força de ação no mundo que vem de um movimento instintivo dentro de você.

MÓDULO 09

GUERREIROS

Descobrir que dentro de você existem vários aspectos que precisam ser ouvidos, observados e direcionados. Existe dentro de você a mãe, a filha, a esposa, a profissional e cada uma dessas personas precisa de alinhamento e direcionamento.

MÓDULO 10

NÍVEIS DE MATURIDADE

Olhar para os estágios de maturidade na sua vida, compreendendo que em cada um deles você está em um nível diferente e tendo clareza para onde precisa caminhar para ir em direção ao crescimento.

MÓDULO 11

VULNERABILIDADE

A vulnerabilidade é algo importantíssimo que só existe de verdade na maturidade. Talvez ela seja a maior chave para construir um relacionamento sustentável tanto com você mesma, quanto com outra pessoa. Para abrir espaço para algo novo, para um projeto ou um relacionamento amoroso, você precisa desenvolver esse recurso tão feminino que é a vulnerabilidade.

MÓDULO 12

INTEGRAÇÃO MASCULINO E FEMININO

A mulher de hoje está muito voltada a ser uma realizadora, assumindo tudo com uma postura proativa,  e isso é muito do masculino. Enquanto a mulher fica somente nessa energia, ela se distancia do seu feminino e se torna masculinizada. Assim, toma todos os espaços da relação e com isso o homem se sente diminuído e acaba assumindo o lugar de filho. Para restabelecer o relacionamento saudável com os homens, as mulheres precisam olhar para a regulação do próprio masculino, descobrir o que é um masculino saudável  dentro de si. O masculino saudável abre espaço para você desenvolver o feminino.

Se você está comprometida a transformar-se e assumir uma jornada profunda de maturidade e autoconsciência com outras mulheres e entregar-se para um processo de integração do masculino e feminino dentro de si mesma, o Curso Homem Inteiro para Mulheres é para você!

COMO FUNCIONA O CURSO

Uma jornada profunda de maturidade e autoconsciência com outras mulheres

CURSO
HOMEM INTEIRO
PARA MULHERES

1ª Mentoria - 23/maio

Por 12x R$ 249,70

Por 12x R$ 179,70

ou R$ 2.497,00 à vista

7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Até 7 dias após efetivada a sua compra você poderá ter todo o seu investimento devolvido, sem ter que explicar..

INSCREVA-SE COM CONFIANÇA

MULHERES QUE SE LIBERARAM PARA VIVER UM RELACIONAMENTO COM SEU PRÓPRIO MASCULINO E COM OS HOMENS

Quero te fazer quatro perguntas

que podem ser importantes para mudar a sua vida e seus relacionamentos hoje:

Qual a maior dificuldade que você vive hoje?

Em que áreas da sua vida essa dificuldade já está reverberando?

Se você não fizer nada para mudar, como estará sua vida daqui um ano?

Você está comprometida a se transformar e assumir uma jornada profunda de maturidade e autoconsciência com outras mulheres?

Se você tem consciência agora e está comprometida…

Vem pro fogo!

APRENDA COM QUEM VIVE O QUE ENSINA

PAULO PIMONT BERNDT

Co-fundador do Raízes Instituto;

Criador dos Cursos e Imersões: Homem Inteiro e Homem Inteiro para Mulheres;

Psicólogo clínico há mais de 22 anos, com especialização em Psicodrama e Terapia Familiar e de Casal;

Constelador Familiar Clássico formado há mais de 15 anos no Instituto de Filosofia Prática Brasil-Alemanha com Peter e Tsuyuko Spelter e,

Treinado presencialmente por Bert Hellinger por diversas vezes no Brasil e na Alemanha

 

FAQ - PERGUNTAS QUE PODEM SURGIR AGORA:

Ao completar o pagamento você receberá um e-mail no qual conterá um link para você criar sua senha de acesso ao portal do aluno. Todo material será disponibilizado pela Plataforma de Cursos do Raízes Instituto.

Ao longo de cada semana você terá acesso ao módulo que verá na semana seguinte. Os módulos são liberados gradativamente e também neste período acontecerão as mentorias e Workshop vivencial de Constelação Familiar. Após todos os encontros, você ainda terá acesso a todo conteúdo, materiais complementares e gravação das reuniões.

Sim! O curso está pronto para que possa assistir por notebook, computador, tablet ou celular.

Não. As mentorias ocorrem em grupo. Você poderá interagir em áudio e vídeo com o professor online e ao vivo, porém não será em uma sessão individual.

Não há garantias, mesmo sendo uma das práticas que serão utilizadas no curso. Porém, sabemos que todo o grupo de participantes se beneficia com as Constelações que são conduzidas e vivenciadas.

Por meio de conteúdos profundos, Constelações Familiares, Exercícios Sistêmicos e movimentos de liberação, você será guiada em uma jornada de autodescoberta e transformação. Vai ter uma nova perspectiva sobre relacionamentos, se permitindo olhar para aquilo que hoje te impede de viver a vida amorosa que deseja, além de poder transformar suas relações com os homens integrando o feminino e o masculino de forma saudável dentro de você.

São dinâmicas guiadas pelo constelador que servem a todas as pessoas do grupo. Com os exercícios e os movimentos que são guiados, você tem a oportunidade de visualizar como sua alma está olhando para alguns aspectos específicos, trazer luz à própria consciência e fazer movimentos de liberação daquilo que te prende.

Os Encontros de Mentorias são momentos de acesso direto ao professor, para aprofundar e desenvolver os conteúdos do curso, em um ambiente de interação para tirar dúvidas e também aprender com as questões trazidas pelas colegas.

O Workshop Vivencial é o momento em que são conduzidos os atendimentos de Constelação Familiar em grupo, a forma mais usual dos atendimentos de Constelação, com as questões mais abordadas no curso.

23/05 | Quinta-feira | 19h às 22h | Mentoria Inicial
06/06 | Quinta-feira | 18h às 22h | Workshop Vivencial de Constelação Familiar Clássica
20/06 | Quinta-feira | 19h às 22h | Mentoria Final

22/05| Serão liberados os módulos 1, 2 e 3;
29/05 | Serão liberados os módulos 4, 5 e 6;
05/06 | Serão liberados os módulos 7, 8 e 9;
12/06 | Serão liberados os módulos 10, 11 e 12.

Atendimento por Whatsapp
Envie uma mensagem para (48) 9 9177.0079

Atendimento por E-mail
Envie um email para [email protected]

Se você chegou até aqui e não se decidiu, tudo bem. Cada um tem seu tempo e sabemos respeitá-lo.

Os princípios que regem nossa forma de trabalho são os sistêmicos.

Nos interessa muito ter você conosco para que possamos contribuir e servir à sua vida, porém respeitamos seu tempo e suas relações familiares e profissionais.

Portanto, sinta-se à vontade para fazer parte quando quiser e sempre que quiser.

Nós vemos você!

Raízes Instituto ® 2024 Todos os direitos reservados.

Os dados pessoais, gerais e sensíveis, disponibilizados serão utilizados para acompanhamento e certificação da participação no evento, de acordo com as diretrizes da Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), e da Constituição Federal do Brasil. ATENÇÃO: Ao efetivar sua inscrição, você automaticamente estará dando seu consentimento para que o Raízes Instituto faça registros de áudio e vídeo durante o evento, com tratamento de dados pessoais de imagem e voz e disponibilização na plataforma de cursos do Instituto e mídias sociais, bem como recomendarmos conteúdo de seu interesse. Verifique nossa política de privacidade clicando aqui. O prazo de garantia é de 7 dias após a compra, conforme determina o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90. Caso deseje realizar o cancelamento, o cliente deve formalizar a solicitação por meio de nossos canais de atendimento, e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (48) 99177-0079